SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 19 de Julho de 2019

bar-3432.pngCidades Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 05h:00 - A | A

PREPARATIVOS

Curso para noivos será oferecido aos 300 casais do Casamento Social

Evento discute planejamento conjunto e familiar, diálogo, perdão, entre outros tópicos

image

O dia do tão esperado “sim” está se aproximando. Os 300 casais que foram selecionados para o Casamento Social 300 Anos participam de um Curso para Noivos, nesta quarta e quinta-feira (10 e 11), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Smasdh), a partir das 19 horas.

 

Os casais foram divididos em duas turmas, distribuídas por unidades dos Centros de Referência (Cras) da área de abrangência. O evento tem como objetivo principal orientar os casais sobre a importância da família e o modo de obter um convívio harmônico com seus cônjuges.

 

 

Na quarta-feira (10), serão as pessoas vinculadas aos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos bairros Tijucal, Pedra 90, Getúlio Vargas, Nova Esperança, CPA, Osmar Cabral e Drº Fábio. Já no dia 11 serão as unidades dos bairros Jardim Araçá, Dom Aquino, Novo Colorado, Jardim União, Planalto, Praieiro e Pedregal.

 

Os palestrantes são: O juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá e o casal, a Psicóloga Aline Bispo e o professor Francispaulo Lopes de Pinho. E no segundo dia terá a presença da Defensora Pública, Rosana Leite Antunes Barros, que é Coordenadora do Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso (NUDEM).

 

A cerimônia do Casamento Social Cuiabá 300 Anos promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, juntamente com o Núcleo da primeira-dama Márcia Pinheiro, será no dia 3 de agosto, no Hotel Fazenda Mato Grosso, a partir das 18 horas.

 

O Casamento Social Cuiabá 300 anos conta com a parceria do 3º serviço notarial e registral das pessoas naturais de Cuiabá, e o apoio de Karla Araújo Arquitetura e Interiores, Baba de Moça,  Mon Bijoux, Puríssima, Comper, Unimed, Ostrich Cuiabá, PróUnim, Atelie Carla Andréia, Serata, Juliana Moraes Estilista, Grupo Petrópolis, Instituto Ciranda, Jr Tecidos. 

 

Serviço

 

Data: 10 e 11 de Julho (quarta e quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano
Endereço: Avenida das Torres 743 – Bairro Renascer

Imprimir


Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



MAIS LIDAS



Como você avalia a gestão do governador Mauro Mendes

PARCIAL

VÍDEOS LEIA MAIS

(65) 3028-2825

contato@cuiabamais.com.br

icon facebook icon twitter icon instagram