SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 25 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 11 de Junho de 2019, 05:00 - A | A

11 de Junho de 2019, 05h:00 - A | A

Polícia / NO FIM DE SEMANA

PM prende 26 por tráfico de drogas em oito municípios de MT

Nessas abordagens, uma arma foi apreendida e um menor encaminhado à delegacia



Apenas no fim de semana, 26 pessoas foram presas por tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Cuiabá, Sapezal, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Mirassol D’Oeste, no período entre sexta-feira (7) a domingo (9). Nessas abordagens uma arma foi apreendida e um menor encaminhado à delegacia.

 

Em Sinop (480 km de Cuiabá), F.M.F., de 22 anos, foi preso ao ser flagrado por militares da Força Tática em sua casa, no bairro Sebastião de Matos com entorpecentes. Foram apreendidas porções de maconha, dinheiro, 11 maços de cigarro sem nota fiscal, e uma balança. O suspeito foi encaminhado à  Central de Flagrantes.

 
 

 

Em uma das ocorrências de Rondonópolis (219 km de Cuiabá), R. R. e F. J., de 33 e 36 anos, foram presos no bairro Rui Barbosa, depois de ambos serem flagrados com 10 porções de cocaína e dinheiro. Na casa de um deles a apreensão incluiu uma espingarda calibre 28 e 26 porções de cocaína.

 

No bairro Vila Operária, os policiais abordaram um adolescente de 17 anos em ronda. Com ele, encontraram porções de maconha e dinheiro. Na sua casa foram encontrados mais entorpecentes como maconha e cocaína, além de uma balança. Ainda em Rondonópolis, G.D.J., de 21 anos, foi detido no bairro Sagrada Família. O rapaz portava 10 adesivos de LSD.

 

No bairro Jardim Tropical, o casal D.P.A.S. e T.F.A., ambos de 21 anos, foram abordados por policiais, que encontraram cinco porções de cocaína e dinheiro. Na casa da dupla, foram encontrados porção de maconha, cocaína e plástico filme.

 

Em outra situação, militares interromperam uma festa que acontecia em uma estância onde adolescentes faziam uso de drogas. Na busca feita no local, foram encontrados cigarros de maconha, uma porção da mesma droga e porções de cocaína. Os organizadores do evento H.A.S., de 21 anos e M.A.S., de 17, foram encaminhados à delegacia.

 

Na zona rural de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), foram flagrados adolescentes consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes durante uma festa. Foram presos F.S. S., de 25 anos, J. L. S., P.H.D.S., ambos de 22, C.S.S., de 20, E.A.A., de 24 e R.A.R.C., de 18 anos. Eles eram responsáveis pela festa, local em que foram encontradas garrafas de bebida alcoólica e duas porções de maconha.

 

Em Sapezal (529 km de Cuiabá), policiais encontraram com M.A.R.M., 33 anos e F.B.A., de 38 anos, porções de cocaína e dinheiro. No nome de um deles havia um mandado de prisão em aberto.

 

Em Barra do Garças (516 km de Cuiabá), duas mulheres foram presas após encontrarem entorpecentes escodidos dentro das roupas íntimas. L.F.S., (42) e J.G.R., (19), foram detidas com várias porções de pasta-base, uma porção de maconha e a quantia de R$ 600 na casa de uma delas.

 

Em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá), dois foram presos logo depois de serem abordados. A dupla possuia um tablete de maconha. J.B.S., (19) e J.R.S., (29), foram levados à delegacia.

 

Já em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá), durante uma operação integrada entre a PM e Polícia Federal, foi preso I.H.S.S., de 18 anos, com porções de maconha. Ele estava em um ônibus interestadual com destino a Porto Velho, em Rondônia.

 

Na capital, no bairro Jardim Europa foram detidos G.K.M.L., de 22 anos e B.V.P.M., de 19, pela Força Tática com 12 porções de pasta base de cocaína. Já no bairro Recanto dos Pássaros, foram presos G.L.L., de 22 anos e R.L.N.C., de 21, com  porções de maconha.

 

Já no bairro Jardim Imperial, T.Q.O., de 34 anos, foi visto por populares invadindo uma residência. O suspeito foi encontrado por policiais dentro de um cômodo, com vários objetos que pretendia furtar. Na revista, foi encontrado porção de pasta base de cocaína.

 

No bairro Novo Horizonte, policiais abordaram P.H.N.M.,  de 19 anos, com porção de pasta base de cocaína. Todos os suspeitos foram encaminhados às delegacias de suas respectivas cidades para as devidas providências.

 

Todos os suspeitos foram encaminhados até a delegacia, onde as devidas providências foram tomadas.



Comente esta notícia


65 99255-1516

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram