SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 19 de Julho de 2019

bar-3432.pngSaúde e Educação Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 06h:59 - A | A

NOVA IDENTIDADE VISUAL

TNT Energy Drink traz essência das ruas para lançamento

O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético

image

O TNT Energy Drink acaba de lançar a primeira campanha com a nova identidade visual. Focados no digital, os filmes reforçam a mensagem urbana do energético, ao utilizar as ruas da cidade de São Paulo como cenário.

 

Além da nova identidade visual, a campanha também apresenta ao público os sabores Açaí com Guaraná, Citrus e Pêssego.

 

Desenvolvidos em parceria com a agência Y&R e a produtora VURB, os vídeos trazem à tona o espírito jovem, questionador e artístico do TNT Energy Drink, com destaque para as expressões urbanas.

 
 

 

O roteiro ressalta elementos que fazem parte do contexto do energético: skate, bike, ônibus e basquete 3x3.

 

TNT Energy Drink

 

Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste.

 

Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar.

 

Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.

Imprimir


Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



MAIS LIDAS



Como você avalia a gestão do governador Mauro Mendes

PARCIAL

VÍDEOS LEIA MAIS

(65) 3028-2825

contato@cuiabamais.com.br

icon facebook icon twitter icon instagram