SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 19 de Julho de 2019

bar-3432.pngVariedades Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 08h:35 - A | A

"DEPOIS DO DIVÓRCIO"

Filha de Bruce Willis e Demi Moore posa de biquíni

Tallulah Belle Willis sofre de transtorno de dismorfia corporal

image

Tallulah Belle Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, dividiu uma foto em que posava de biquíni em seu Instagram. A atriz conta que foi desta forma que ficou após o fim do relacionamento com o empresário Elon Musk. "Eu depois do meu primeiro divórcio", escreveu na legenda. Uma seguidora comentou: "Está muito magrinha".

 

Em um post anterior, Tallulah comentou o seu transtorno de dismorfia corporal. Ela disse que é atormentada diariamente por este problema.

 

"Alguém deixou um comentário afiado, zombando do meu reconhecimento público sobre o meu diagnóstico de transtorno de dismorfia corporal porque postei uma foto do meu corpo. Sou atormentada diariamente pela minha desordem. Toda a minha vida meu corpo agiu como uma prisão e eu estou constantemente esperando por minha libertação. Esse transtorno é definido como um distúrbio mental no qual uma pessoa está preocupada com um defeito físico imaginário ou com um defeito menor, que os outros geralmente não conseguem ver. Essa problema é algo que eu estou incrivelmente envergonhada, mas estou trabalhando com imensa dedicação para mudar", contou.

 
 

 

Fonte: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/07/filha-de-bruce-willis-e-demi-moore-posa-de-biquini.html

 
 
Imprimir


Comentários


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



MAIS LIDAS



Como você avalia a gestão do governador Mauro Mendes

PARCIAL

VÍDEOS LEIA MAIS

(65) 3028-2825

contato@cuiabamais.com.br

icon facebook icon twitter icon instagram