SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 26 de Abril de 2024


Entretenimento Segunda-feira, 15 de Julho de 2019, 08:18 - A | A

15 de Julho de 2019, 08h:18 - A | A

Entretenimento / A DONA DO PEDAÇO

Rock sonda Téo e descobre detalhes sobre namoro com Jô

Certo de que a patricinha está roubando Maria da Paz, o lutador decide investigá-la



Rock (Caio Castro) está em uma tremenda saia justa com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Isso porque a boleira acredita que ele seja o responsável pelos dois roubos que já aconteceram em sua casa. Mas mal ela sabe que os verdadeiros culpados são seus próprios marido e filha. Cansado de ser acusado por algo que não fez, o lutador promete desmascarar a patricinha e acaba descobrindo que ela está tendo um namoro de fachada.

 

É claro que ele não pensa duas vezes e decide ir atrás de Téo (Rainer Cadete). Rock começa a sondar o fotógrafo sobre a relação dos dois e acha graça quando escuta que a filha de Maria tem "problemas sexuais".

 
 

 

"Eu estou rindo porque... já tentei namorar a Josiane... Brincadeira de criança. Mas faz pouco tempo a gente se aproximou, só que ela continuava a mesma", Rock responde.

 

Téo segue desconfiado do rumo daquela conversa. O filho de Eusébio (Marco Nanini), então, mente ao dizer que gostaria de conhecê-lo melhor, já que ele convive com Fabiana (Nathalia Dill). O fotógrafo cai no papo e garante que nunca teve nenhum envolvimento com a ex-noviça "Eu sei, acho que sou meio careta, mas já vi que é um cara legal. Que bom que tá com a Josiane e não tá nem aí pra Fabiana. Tomara que dê tudo certo com a Josiane", diz o lutador.

 

"A gente vai superar os problemas", Téo deixa escapar.

 

Rock fica intrigado e pergunta se não rola nada entre os dois.

 

"Um pouco, mas é um namoro quase de adolescente. Sem... quer dizer... já aconteceu, mas é raro."

 

"Certo. Bom te conhecer", se despede Rock, guardando a informação.

 


Comente esta notícia


65 99255-1516

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram