SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 22 de Junho de 2024


Entretenimento Domingo, 03 de Dezembro de 2023, 22:40 - A | A

03 de Dezembro de 2023, 22h:40 - A | A

Entretenimento / TV

Globo demite Paolla Oliveira após quase duas décadas

Paolla Oliveira estreou na Globo em 2005 com um papel em Malhação

Terra Brasil Notícias
CUIABÁ MAIS
www.terrabrasilnoticias.com



Paolla Oliveira estreou na Globo em 2005 com um papel em Malhação. Depois de 18 anos na emissora carioca, a artista anunciou neste domingo (3) que foi demitida pelo canal. O último projeto da atriz na rede foi na novela Cara e Coragem (2022), com o papel de Pat.

“O tal post do crachá anda tão comum, não é? Eu mesma me questionei se era necessário. E cheguei a conclusão que sim, pois, afinal, são 18 anos em que venho construindo uma história na Globo – uma emissora em que agarrei a todas as oportunidades”, afirmou ela.

“E com o tempo, nela, construí uma carreira da qual me orgulho muito, resultado de muita entrega e compromisso”, disse a artista, conhecida por papéis relevantes em O Profeta (2006), Insensato Coração (2011), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019).

Na sequência, Paolla Oliveira destacou que jamais se acomodou. “Na Globo eu estreei cheia de sonhos – belíssima – em 2005. Logo na minha terceira oportunidade encarei minha primeira protagonista em horário nobre, um salto gigante. Aprendi muito com tudo e jamais me acomodei com as conquistas”, comentou a artista.

Paolla Oliveira deixou trabalhos inéditos na Globo

“Porque sucesso, para mim, é resultado de talento e empenho. Pra dar vida a personagens, a gente tem que ir a fundo, se dominar, buscar coisas novas e compreender o que nem sabemos sobre a gente e nossas emoções”, prosseguiu a namorada de Diogo Nogueira.

Apesar de ter sido demitida pela Globo, Paolla pontuou que ainda possui trabalhos inéditos que serão lançados na emissora ao decorrer do próximo ano.

“Fui de adolescente, mocinha batalhadora traída pelo irmão, policial linha dura, influenciadora ingênua, mãe de família, garota de programa. Já peguei tirolesa, fui dublê e esbarrei num Emmy. Acabou? Não acabou! Ainda tem a Jordana, de Justiça 2, que logo vocês vão conhecer. E não importa onde eu caia, de paraquedas ou não, uma coisa eu sei: seguirei construindo”, concluiu a artista, em posicionamento divulgado no seu Instagram.

Fonte: Revista Oeste.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram