SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Junho de 2024


Entretenimento Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 18:28 - A | A

07 de Dezembro de 2023, 18h:28 - A | A

Entretenimento / Famosos

Zé Neto deixa a UTI após 2 dias do acidente grave: “Evolução bastante positiva”

Em constante evolução do grave acidente que sofreu, Zé Neto deixará a UTI e será transferido para a enfermaria do hospital em que está internado

Movimento Country
CUIABÁ MAIS
www.movimentocountry.com



Boas novas para os fãs de Zé Neto e Cristiano! O cantor sertanejo, que deixou os fãs desesperados nos últimos dias após um grave acidente de carro e acabar sofrendo uma lesão pulmonar, reagiu bem aos tratamentos e já pode ter alta da UTI, mas não ainda do hospital.

Segundo informações do g1, Zé Neto receberá alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) ainda nesta quinta-feira (7). Ele estava internado desde terça-feira (5) após se envolver em um acidente na BR-153, em Fronteira (MG), que teve fotos expostas na internet.

 

De acordo com o boletim médico divulgado no fim da manhã desta quinta, Zé Neto passou por exames de imagem e laboratoriais, que mostraram a evolução positiva do seu quadro clínico. Por isso, ele será transferido para um quarto de enfermaria ainda nesta tarde. Entretanto, não há previsão para sua alta hospitalar.

O boletim médico destaca que, apesar da gravidade do acidente automobilístico, Zé Neto colaborou significativamente com a equipe multidisciplinar que o assistiu durante os dois dias de internação na UTI: “Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva”, diz trecho da nota.

 

A notícia da saída da UTI e da melhora no quadro clínico do cantor é um alívio para seus familiares, fãs e colegas de profissão, que têm acompanhado seu processo de recuperação desde o acidente. Desejamos uma rápida e completa recuperação a Zé Neto para que ele possa voltar às suas atividades normais em breve, inclusive com sua badalada agenda de shows.

 

Zé Neto sofreu uma lesão pulmonar no acidente

De acordo com o médico cirurgião do Serviço de Traumatologia, Paulo Cesar Espada, tomografias realizadas mostraram uma pequena lesão pulmonar no cantor, que indica presença de sangue e edema no pulmão. Além disso, Zé Neto sofreu fraturas em três costelas e um corte no braço.

 

Até o momento, informações fornecidas pela assessoria de Zé Neto e por seu colega de dupla sertaneja, Cristiano, indicam que o artista passou por exames e está bem. O boletim médico divulgado pelo hospital informou que o quadro clínico do artista, mas devido à gravidade do acidente, ele permanecerá internado na UTI até esta quinta-feira.

Zé Neto está consciente, orientado, se alimentando normalmente e sendo monitorado quanto à pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio.

O acidente gerou grande preocupação entre os fãs do cantor, mas as últimas informações indicam que ele está se recuperando bem e sob cuidados médicos adequados. A família e os fãs continuam acompanhando sua evolução e desejando sua pronta recuperação.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram