SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 22 de Junho de 2024


Entretenimento Terça-feira, 21 de Novembro de 2023, 05:34 - A | A

21 de Novembro de 2023, 05h:34 - A | A

Entretenimento / Famosos

Zé Neto faz show sem Cristiano, vai aos prantos e motivo é revelado: a doença do filho

O cantor Zé Neto desabafou sobre as dificuldades que Cristiano tem enfrentado com o seu filho caçula, diagnosticado com uma cardiopatia congênita rara

Movimento Country
CUIABÁ MAIS
www.movimentocountry.com



cantor sertanejo Zé Neto, da famosa dupla sertaneja com Cristiano, realizou uma apresentação emocionante na madrugada da última segunda-feira (20/11) em Taboão da Serra, São Paulo, após desabafar sobre um forte quadro de depressão. No entanto, a ausência de seu parceiro de dupla, Cristiano, foi sentida pelo próprio artista e seus fãs.

Com uma máscara na mão, representando seue companheiro de palco, Zé Neto não conteve as lágrimas ao falar sobre o momento delicado que Cristiano está enfrentando. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, que ouviu relatos de uma fonte que estava presente na apresentação, Zé Neto cantou algumas músicas e, em seguida, começou a chorar intensamente.

Após se acalmar um pouco, ele compartilhou suas emoções com os fãs: “Eu não nasci para cantar sozinho. Eu nunca pensei em cantar sozinho. Não têm sido dias fáceis para mim e, ainda mais, para o meu irmão, que está passando por um momento de preocupação. Mas vocês não têm ideia da força que trazem para nós”, declarou Zé Neto, emocionando a plateia.

Depois do desabafo, assessoria de imprensa da dupla confirmou que o filho de Cristiano, Miguel, de apenas 5 meses, passará por uma nova cirurgia nesta segunda-feira (20/11). O bebê, fruto do casamento do cantor com Paula Vaccari, nasceu com um problema cardíaco, o que tem sido motivo de grande preocupação para a família e os fãs.

 

Qual é a doença que afeta o filho de Cristiano?

Nascido no dia 3 de junho deste ano, o pequeno Miguel, terceiro filho de Cristiano e Paula Vaccari, foi diagnosticado com uma cardiopatia congênita rara chamada tetralogia de Fallot antes mesmo do seu nascimento.

 

A tetralogia de Fallot é uma cardiopatia congênita complexa que consiste em quatro defeitos do coração e prejudica a oxigenação do sangue. Essa condição representa cerca de 7 a 10% das anomalias cardíacas congênitas, afetando aproximadamente um em cada 3.600 bebês nascidos vivos.

Quando veio ao mundo, o pequeno precisou ser transferido imediatamente para a UTI, onde ficou pelo período de 24 horas após o nascimento .A cirurgia de correção, necessária para a sobrevivência do paciente, costuma ser realizada antes dos oito meses de vida.

Cristiano confirmou que Miguel fará a cirurgia, mas até o momento não tinha revelado a data que isso aconteceria. Ao que tudo indica, ele será submetido ao procedimento nesta segunda (20).



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram