SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Julho de 2024


Esporte Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019, 14:41 - A | A

26 de Agosto de 2019, 14h:41 - A | A

Esporte / PROVOCAÇÃO

Barcelona pede desculpas após provocação ao Real Betis com foto de Junior Firpoo e temor de uma eventual punição ao clube (cabe aqui

Clube catalão havia publicado imagem do jogador, ex-Betis, fazendo sinal de "cinco" com a mão, mesmo número de gols da vitória do Barça sobre o adversário do último domingo

Reprodução



Nada de polêmicas para o Barcelona. Depois de publicar no Twitter uma provocação ao Real Betis, na noite do último domingo (25), por conta da vitória por 5 a 2 sobre o Real Betis, o clube catalão tratou de se desculpar com o adversário na mesma rede social. O time de Griezmann, autor de dois gols na partida, afirmou que não tinha a intenção de desrespeitar o adversário e que a publicação foi um erro.

A publicação original do Barcelona era uma foto do estreante do dia Junior Firpo com a mão para cima, como se fizesse o sinal do número cinco, em alusão ao placar da partida. Na legenda, o clube escreveu "Junior knows", que tem como tradução "Junior sabe". Como o lateral foi vendido recentemente pelo próprio Betis ao time catalão, os torcedores da equipe de Sevilha não gostaram nada da brincadeira.

- O Barcelona quer pedir desculpas ao Real Betis e toda a sua torcida pelo tweet publicado na noite do domingo. Não queríamos faltar com o respeito em nenhum caso. Foi um erro a sua publicação, em uma partida muito especial para Junior - escreveu a conta oficial do clube.


Após duas rodadas do Campeonato Espanhol, o Barcelona ocupa a nona colocação, com três pontos somados. Já o Betis ainda não pontuou e é o lanterna da competição.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram