SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 25 de Junho de 2024


Esporte Quinta-feira, 02 de Novembro de 2023, 05:27 - A | A

02 de Novembro de 2023, 05h:27 - A | A

Esporte / Futebol

Mycael celebra classificação do Brasil para final do Pan

Goleiro foi peça chave da vitória sobre o México e fez grande defesa no fim da partida

CBF
CUIABÁ MAIS
www.cbf.com.br



Grande personagem da partida, o goleiro Mycael comemorou a classificação da Seleção Brasileira para a final dos Jogos Pan-Americanos, na noite desta quarta-feira (1), com a vitória de 1 a 0 diante do México. O Brasil abriu o placar no começo do primeiro tempo e contou com grande atuação do camisa 1 para se garantir na decisão pela primeira vez desde 2003.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Mycael precisou fazer a grande intervenção da partida, talvez a maior defesa do campeonato, ao espalmar cabeceio do zagueiro Fernandez e impedir o gol de empate mexicano. Ele comemorou a atuação e o resultado diante de um adversário qualificado.

"Fui feliz em alguns momentos do jogo, em algumas defesas. Pude ajudar minha equipe dentro de campo, mas agora é virar a chave e focar totalmente no ouro que temos para disputar pela frente", celebrou.

"Foi um jogo difícil, eu exalto a qualidade do México, é uma excelente seleção. Soubemos jogar o jogo. Em alguns momentos. nós sofremos defensivamente", acrescentou.

No próximo sábado (4), às 20h, no Estádio Sausalito, em Viña del Mar, a equipe de Ramon Menezes enfrenta os donos da casa, Chile, pela decisão do Pan-Americano, em busca de conquistar a quinta medalha de ouro da história. Mycael exaltou a campanha do Brasil, que apresenta 100% de aproveitamento nas quatro partidas até aqui.

"Quero agradecer a Deus por essa vitória, nós merecemos muito essa final que vamos disputar contra o Chile. Viemos trabalhando muito forte, nossa preparação foi excelente com o Ramon e vamos em busca do ouro", celebrou.

Acostumado a vencer títulos com as Seleções de base do Brasil com os títulos do Sul-Americano Sub-15 e Sub-20, Mycael afirmou que o objetivo do grupo é dar a alegria da medalha de ouro aos torcedores brasileiros.

"Acho que a torcida brasileira pode esperar muita entrega, muita raça, como nós demonstramos hoje. Vamos em busca de ouro porque a torcida brasileira merece", disse.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram