SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Junho de 2024


Geral Sábado, 11 de Novembro de 2023, 19:40 - A | A

11 de Novembro de 2023, 19h:40 - A | A

Geral / Pesar

Governo de MT lamenta falecimento de pioneiro do setor de supermercados

Ele estava internado em um hospital de São Paulo.

Secom-MT
CUIABÁ MAIS
www.secom.mt.gov.br



O Governo de Mato Grosso lamentou a morte de Jocondo Del Moro, nesta sexta-feira (10.11), aos 82 anos. Ele estava internado em um hospital de São Paulo.

Jocondo chegou em Mato Grosso, em 1978, e foi pioneiro e fundador de uma rede de supermercados da região Norte do Estado, com unidades em Alta Floresta, Lucas do Rio Verde e Sorriso.

"Eu e minha esposa Virginia lamentamos muito e estendemos nossas condolências aos familiares e amigos. Jocondo deixa um legado importante para todo o Estado e para sua família, que esperamos que possa encontrar conforto junto a Deus para superar essa perda", expressou o governador Mauro Mendes.

O governador em exercício, Otaviano Pivetta, também lamentou a morte do pioneiro.

"Jocondo, nosso amigo, foi um dos pioneiros em Lucas do Rio Verde e nos ajudou a construir a cidade. Ele deixa um legado em Mato Grosso, sobretudo pelo espírito empreendedor, coragem e visão. Meus sentimentos aos familiares e amigos. Deixará muitas saudades", manifestou.

O velório ocorre neste sábado (11.11), em Lucas do Rio Verde, no pavilhão da Igreja Nossa Senhora Aparecida, e o sepultamento será no domingo (12.11), no cemitério municipal Jardim da Paz.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram