SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Junho de 2024


Política Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023, 19:48 - A | A

17 de Novembro de 2023, 19h:48 - A | A

Política / Legislativo

Max Russi e o vereador Jean do Coutinho unem forças para a implantação do Núcleo dos Bombeiros.

O deputado Max Russi (PSB) participou, nesta terça-feira (14), de uma audiência na Câmara Municipal de Querência para dar sequência às tratativas para a instalação do Núcleo do Corpo de Bombeiros no município

Assessoria Max Russi
CUIABÁ MAIS
www.maxrussi.com.br



O deputado Max Russi (PSB) participou, nesta terça-feira (14), de uma audiência na Câmara Municipal de Querência para dar sequência às tratativas para a instalação do Núcleo do Corpo de Bombeiros no município. “Um deputado que vestiu a camisa de Querência”, destacou o vereador Jean do Coutinho, presidente da Câmara Municipal.

 

A demanda chegou ao primeiro-secretário da Assembleia Legislativa através do Jean e logo foi apresentada ao comandante-geral do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, coronel BM Alessandro Borges Ferreira e ao governador Mauro Mendes (UB).

 

A finalidade, com a construção do Núcleo, é atender às necessidades dos grandes incêndios que ocorrem em algumas aglomerações urbanas, reforçando os serviços de prevenção e proteção, busca e salvamento na região.

 

O valor orçado para os investimentos deve chegar a R$ 2 milhões. Com isso, o legislativo municipal se comprometeu a devolver ao município, que ajudará com a doação de um terreno para a construção, metade desse recurso, através de suas economias, selando a união de forças com o governo estadual através da estrutura de veículos de efetivo, além de emendas parlamentares dos deputados Max e Carlos Avallone (PSDB).

 

“Estamos animados e gostei muito da reunião que tivemos aqui hoje. Eu vou colocar emenda parlamentar minha, o Avallone a dele e temos todas as condições. Vamos avançar no próximo ano, para podermos dar início a essa obra. Quando todo mundo está puxando para o mesmo lado, a chance de sucesso é muito grande”, avalia Max.

 

Para o presidente do Sindicato Rural, Gilmar Mendes, as propostas apresentadas durante o encontro, que contou com a presença de diversas autoridades locais, foram positivas. “A gente fica feliz quando, realmente, um deputado se compromete, vem aqui, expõe para a população e põe data”, ressaltou.

 

O prefeito em exercício, João Pizzi, destacou a atuação de Max Russi pelos municípios, para onde o deputado já destinou, por exemplo, R$ 1,25 milhão nos últimos 15 meses. “Grandes parceiros de Querência, ele e Avallone. Não só batalhando para trazer esse núcleo, mas direcionando recursos para o nosso município”, complementou.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram