SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 22 de Junho de 2024


Entretenimento Domingo, 24 de Dezembro de 2023, 20:06 - A | A

24 de Dezembro de 2023, 20h:06 - A | A

Entretenimento / Famosos

Marido de Simone Mendes briga com cantor sertanejo e ameaça processá-lo: “Aprender a virar gente”

Um cantor sertanejo se deu mal e acabou tomando uma invertida de Kaká Diniz após fazer cover de uma música de Simone Mendes que ainda nem foi lançada

Movimento Country
CUIABÁ MAIS
www.movimentocountry.com



A indústria da música sertaneja acompanha mais uma polêmica com a família MendesApós Simaria ser detonada por uma atitude no casamento do seu irmão, agora foi a vez de Simone Mendes ser envolvida em uma confusão, iniciada após seu marido Kaká Dinizapontado como o pivô da separação da dupla, se revoltar com um cantor sertanejo que fez um cover da esposa.

 
 

O cantor em questão é Thiago Aquino, e a polêmica se deu após o artista publicar nas redes sociais um cover da música “Dois Tristes“, gravada para o novo DVD de Simone Mendes na última semana e que ainda nem foi lançada oficialmente pela cantora.

 

Ao se deparar com o vídeo, Kaká Diniz prontamente utilizou as redes sociais para expressar seu descontentamento com a situação e comentou na publicação do rapaz, visivelmente irritado com a atitude e a falta de créditos no vídeo: “Como você lança uma coisa que a própria artista ainda não soltou do trabalho dela? E ainda nem se quer coloca que é da Simone”.

 

A situação piorou quando Diniz ameaçou levar o caso aos tribunais. “Reúne os teus empresários e espera o processo pra aprender a virar gente e respeitar o trabalho dos outros”, disse ele sem rodeios ao cantor.

 

A reação de Thiago Aquino, por meio de sua equipe, veio na tentativa de apaziguar os ânimos. Eles alegaram que o cantor não tinha conhecimento de que a música ainda não havia sido lançada oficialmente por Simone Mendes. Diante da revelação, o cantor agiu rapidamente para retirar a música de todas as plataformas digitais e emitiu um pedido de desculpas à artista, demonstrando respeito e admiração por seu trabalho.

Até o momento, Simone Mendes não se pronunciou publicamente sobre o caso.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram