SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 16 de Junho de 2024


Entretenimento Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 23:45 - A | A

15 de Dezembro de 2023, 23h:45 - A | A

Entretenimento / Famosos

Matthew Perry: Causa da morte do ator é revelada; saiba detalhes

A causa da morte deMatthew Perryfoi confirmada nesta sexta-feira

Terra Brasil Notícias
CUIABÁ MAIS
www.terrabrasilnoticias.com



A causa da morte deMatthew Perryfoi confirmada nesta sexta-feira (15). Segundo documento divulgado pelo Gabinete do Examinador Médico do Condado de Los Angeles, a estrela de “Friends” morreu de “efeitos agudos da cetamina”. A substância é uma medicação utilizada principalmente para induzir e manter a anestesia.

Segundo informações da Page Six, além da cetamina, o afogamento também foi listado no laudo como razão para a morte do ator. O documento deu outros detalhes sobre o estado de saúde de Perry, que sofria de uma doença arterial coronariana, que causa danos nos principais vasos sanguíneos do coração.

O uso do medicamento buprenorfina – opioide normalmente utilizado no tratamento de dor – foi também uma das condições que contribuíram para sua morte.

 

Embora a web e a imprensa internacional tenham especulado que a morte do ator estaria conectada com os longos anos em que lutou contra o vício e o abuso de substâncias, o veículo esclareceu que o ator estava sóbrio há 19 meses e fazia “terapia de infusão de cetamina” na época em que perdeu a vida.

À Page Six, o Pacific Neuroscience Institute, instituição especializada no estudo científico do sistema nervoso, esclareceu que a cetamina é utilizada para“tratar depressão, ansiedade, TEPT, sofrimento no final da vida, dor crônica, problemas com drogas/álcool e muito mais”.

 

 

Como revelado anteriormente, Matthew faleceu no sábado, 28 de outubro, em sua casa, em Pacific Palisades, em Los Angeles. Os socorristas foram chamados à sua casa depois que Perry foi descoberto inconsciente em uma jacuzzi por seu assistente. Segundo o TMZ, o ator teve uma parada cardíaca, seguida de afogamento acidental.

O astro de “Friends” foi encontrado já sem vida pelos paramédicos. Na época, a polícia reforçou que o indicado ao Emmy não tinha drogas ilícitas ou apetrechos para uso de drogas em sua residência no momento de sua morte. Apenas medicamentos prescritos foram encontrados no local. Perry tinha 54 anos.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram