SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 22 de Junho de 2024


Entretenimento Sábado, 23 de Dezembro de 2023, 16:55 - A | A

23 de Dezembro de 2023, 16h:55 - A | A

Entretenimento / Famosos

Show de Gusttavo Lima acaba em tumulto e policial é preso em flagrante

Desacato e dano ao patrimônio: Policial militar causa tumulto em show de Gusttavo Lima e é afastado por 120 dias

Movimento Country
CUIABÁ MAIS
www.movimentocountry.com



Um cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi afastado de suas funções pela Controladoria Geral de Disciplina (CGD) após um incidente no show do cantor Gusttavo Lima. O evento ocorreu na Praia do Futuro, em Fortaleza, no dia 17 de dezembro.

 
 

O PM causou um alvoroço ao subir e dançar no teto de uma viatura policial, desencadeando uma série de eventos tumultuosos. Segundo informações do jornal O Povo, o policial, que estava de folga, se envolveu em um confronto físico com um sargento da PM que tentava contê-lo, além de discutir e empurrar outros agentes de segurança presentes.

 

Ele foi imobilizado e preso em flagrante, sendo autuado por desacato e dano ao patrimônio. A CGD determinou o afastamento do cabo por 120 dias. Segundo relatos de um segurança do evento, o cabo tentou entrar no show de Gusttavo Lima clandestinamente várias vezes, o que levou à intervenção policial.

 

Um procedimento foi aberto para apurar a conduta do agente de segurança. O nome do policial não foi divulgado, considerando que as investigações ainda estão em andamento e não envolvem crime de ameaça à vida.

 

Gusttavo Lima é considerado o “Embaixador do Agronegócio”

Gusttavo Lima, além de ser uma estrela da música sertaneja, vem construindo seu legado como investidor astuto. Conhecido pelo maior cachê sertanejo do Brasil, o artista agora investe em setores como o ramo de bebidas, agenciamento de carreiras e até cosméticos, mas é do agronegócio que vem os seus grandes lucros, especialmente uma fazenda de R$ 275 milhões no Mato Grosso.

Essa história interessante começa ainda em 2020, quando Gusttavo Lima também foi homenageado durante uma live com o título de “Embaixador do Agronegócio Brasileiro“. A honraria foi entregue por um dos maiores produtores de grãos do país, Dilceu Rossato, que disse: “Ficamos felizes por nos representar, e toda a classe trabalhadora que alimenta o mundo”.

 

Na ocasião, o cantor sertanejo se emocionou com a homenagem e revelou a vontade de estar mais próximo deste mercado: “Eu não sei nem o que falar, porque eu acho que depois dessa homenagem vou ter que vir pra cá morar em uma fazenda, comprar uma fazenda aqui no Mato Grosso para estar perto de vocês”.

E não é que a vontade do cantor foi realizada? Nos últimos anos, Gusttavo Lima adquiriu uma fazenda milionária no Mato Grosso pelo valor de R$ 275 milhões. A propriedade conta com de 39.000 hectares de terra agricultáveis, com infraestrutura que inclui campo de futebol, galpão para grãos, casas de funcionários, pista de pouso e piscina.

 
 
  • Campo de Futebol
  • Galpão para secagem e armazenagem de grãos
  • Casas de funcionários
  • Pista de pouso particular
  • Piscina
  • Maquinários agrícolas
  • Rebanho de corte


Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram