SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 22 de Junho de 2024


Entretenimento Sexta-feira, 22 de Dezembro de 2023, 17:58 - A | A

22 de Dezembro de 2023, 17h:58 - A | A

Entretenimento / Famosos

Simone Mendes “troca” a Globo pela Record TV em show de especial de fim de ano

A emissora Record TV anunciou a exibição de um show da cantora sertaneja Simone Mendes em sua programação de fim de ano. Saiba os detalhes!

Movimento Country
CUIABÁ MAIS
www.movimentocountry.com



Simone Mendesagora em carreira solo após a separação da dupla com Simaria, é uma das cantoras sertanejas mais tocadas do ano. Tanto sucesso refletiu no prêmio “Melhores do Ano” concebido pela TV Globo, com a melhor música, mas o especial de fim de ano ficará para a concorrente Record TV.

 
 

Isso porque Simone Mendes será a grande atração do especial de fim de ano da Record. O especial de Natal da emissora, que será transmitido no sábado (23), às 22h30, exibirá o seu primeiro trabalho solo, o DVD “Cintilante, projeto que carrega o hit “Erro Gostoso”.

 

Além de sua carreira no sertanejo, Simone considera expandir seu talento para a música gospel. Este movimento, que já era especulado há tempos por fãs, mostra sua versatilidade e desejo de explorar novos gêneros musicais, mantendo sua essência artística na música sertaneja.

 

Além disso, a Record, conhecida por seus programas especiais de fim de ano, prepara uma programação variada para 2023. Inclui uma retrospectiva dos 70 anos da emissora, apresentada por Ana Hickmann e Sérgio Aguiar, e uma edição especial da Retrospectiva com Roberto Cabrini.

 

Um destaque na programação da Record será a Retrospectiva dos Famosos, uma iniciativa inovadora que trará um olhar único sobre o ano dos celebridades. Carolina Ferraz e Celso Zucatelli serão os anfitriões, com participações especiais de Fabíola Reipert e Keila Jimenez.

Os detalhes da carreira gospel de Simone Mendes

Simone Mendes foi um dos grandes destaques de 2023. Dona de um dos maiores sucessos do ano, o fim conturbado de sua parceria com Simaria parece ter feito bem para sua carreira, que deslanchou em níveis absurdos desde então. Agora, depois de tanto sucesso, o assunto de uma transição para a música gospel voltou à tona.

 

Em uma entrevista para o Splash UOL, a cantora sertaneja abordou o assunto, que vem sendo especulado desde 2022, e assumiu a vontade de comandar um projeto voltado para a música gospel em um futuro próximo: “Na verdade, quando isso [os rumores de que ela cantaria no gospel] aconteceu, eu ainda não havia anunciado o que iria fazer da minha carreira, se eu ia continuar ou ia parar”, iniciou.

“O que eu entendi sobre isso? Uma disputa saudável de pessoas, de fãs, que gostariam de me ouvir cantando sertanejo ou cantando gospel. É um desejo do meu coração cantar gospel, mas eu acredito que tudo tem tempo”, disse Simone Mendes.

 
 

Muito religiosa, a cantora sertaneja pode seguir os passos de Luciano Camargo e se dedicar a dois ritmos ao mesmo tempo: “Eu creio que isso irá acontecer na minha vida. É um projeto do próprio Deus para minha vida. Mas, nesse momento, eu ainda estou vivendo as vontades permissivas de Deus pra minha vida, que é gravar, continuar cantando o meu trabalho”, encerrou a esposa de Kaká Diniz.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram