SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Julho de 2024


Esporte Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2024, 04:13 - A | A

05 de Janeiro de 2024, 04h:13 - A | A

Esporte / COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JR

Copa São Paulo: Cuiabá goleia na estreia

Dourado vence bem o Patriotas-PR

Cuiabá E.C. Assessoria
CUIABÁ MAIS
Cuiabá E.C. - Ass. Imprensa



O Cuiabá começou a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024 com goleada por 4 a 0 sobre o Patriotas-PR, nesta quinta-feira, no Joaquinzão, em Taubaté, pela primeira rodada.

Sem sustos, o Dourado dominou amplamente a partida e não deu espaços e nem foi ameaçado pelo adversário paranaense.

Logo no começo da partida, Calebe converteu pênalti sofrido por Luiz Felipe, aos dois minutos. Titto ampliou de cabeça aos 12, e Gabriel Dias marcou contra após cruzamento de Tarcisio, aos 28.Tudo isso antes dos 30 minutos de partida.

Na segunda etapa, o técnico William Araújo aproveitou para mexer na equipe e ainda viu Titto ampliar o marcador após bobeada da zaga, aos sete minutos. Até o apito final, o time auriverde seguiu criando chances e quase aumentou o placar.

Com a vitória, o time auriverde assumiu a ponta do grupo 22 da Copinha, com três pontos. Inter de Limeira, Taubaté – ambos com um – e Patriotas-PR, sem nenhum ponto, completam a chave.

O Dourado volta a campo no domingo, contra a Inter de Limeira, às 14h15 (MT), pela segunda rodada da competição nacional.

O time

Rhyan. Gustavo Café, Renan Carrasco, Vinicius Dorneles e Tarcisio (Léo Herrero); Calebe (Dudu), Niltinho (Luiz Felipy) e Luiz Felipe (Thomas); Pablo (Tauan), Vitinho (Cauã) e Titto. Técnico: William Araújo.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram