SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 25 de Julho de 2024


Esporte Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2024, 05:30 - A | A

12 de Fevereiro de 2024, 05h:30 - A | A

Esporte / FUTEBOL FEMININO

Corinthians e Ferroviária avançam para semi da Supercopa do Brasil

Brabas superaram Internacional e Guerreiras bateram o Flamengo

Agência Brasil
CUIABÁ MAIS
www.agenciabrasil.ebc.com.br



Os semifinalistas da Supercopa do Brasil de futebol feminino foram definidos neste domingo (11) após Corinthians e Ferroviária garantirem a classificação em suas respectivas partidas de quartas de final. Assim, as Guerreiras Grenás medirão forças com as Brabas do Timão, enquanto o Cruzeiro pegará o Avaí.

O Corinthians garantiu sua vaga ao derrotar o Internacional por 4 a 2 em pleno estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. A vitória das Brabas do Timão foi construída com gols de Jaque Ribeiro, Jheniffer, Millene e Gabi Portilho, enquanto Priscila marcou duas vezes pelas Gurias Coloradas.

Já a Ferroviária teve que superar o Flamengo por 6 a 5 nas disputas de pênaltis para permanecer viva na competição. O jogo disputado no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador (Rio de Janeiro) foi para as penalidades máximas após um empate sem gols nos 90 minutos.

Já o Cruzeiro se garantiu nas semifinais após superar o Real Brasília por 1 a 0 no último sábado (10), enquanto o Avaí avançou ao superar o Fluminense por 3 a 1 na sexta (9). A previsão é de que as semifinais tenham início na próxima quarta-feira (14), mas ainda falta a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Edição: Fábio Lisboa



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram