SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 21 de Julho de 2024


Esporte Segunda-feira, 08 de Janeiro de 2024, 13:56 - A | A

08 de Janeiro de 2024, 13h:56 - A | A

Esporte / DE VOLTA

Cuiabá se apresenta para a temporada 2024

O elenco retorna com novidades

Cuiabá E.C. Assessoria
CUIABÁ MAIS
Cuiabá E.C. - Ass. Imprensa



Começou o ano para o elenco do Dourado! Na manhã desta segunda-feira, os atletas se apresentaram para darem início à preparação para a temporada 2024 com cinco campeonatos no calendário.

Depois de fechar 2023 com a permanência na elite garantida e classificado para a Copa Sul-Americana, o elenco retorna com novidades que serão confirmadas nos próximos dias. O técnico António Oliveira chega ao Brasil na sexta-feira para se juntar ao grupo. O atacante Deyverson inicia os trabalhos na terça, enquanto o lateral Rikelme está com a Seleção Brasileira para a disputa do Pré-Olímpico.

Nesta segunda, o grupo foi recepcionado com faixas e brindes antes de darem início à bateria de exames físicos e clínicos tanto no CT do Dourado quanto em uma clínica da capital. Os primeiros trabalhos com bola estão previstos para quarta-feira, no CT Manoel Dresch.

Em 2024, o Cuiabá vai disputar o Campeonato Mato-grossense, Copa Verde, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

A estreia no ano está marcada para o dia 20 de janeiro, contra o Primavera, às 15h30, na Arena Pantanal, pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram