SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 25 de Julho de 2024


Geral Terça-feira, 23 de Janeiro de 2024, 19:28 - A | A

23 de Janeiro de 2024, 19h:28 - A | A

Geral / PERIGO NO TRÂNSITO

Empresário em visível estado de embriaguez perde controle de veículo e se envolve em acidente

O setor de segurança pública ressalta sobre a importância da responsabilidade no trânsito

https://www.anoticiaemfoco.com.br/
CUIABÁ MAIS
https://www.anoticiaemfoco.com.br/



O empresário Fernando Nicoletti, de Brasnorte, se envolveu em um acidente de trânsito após participar do Dia de Campo promovido na propriedade de Sandro Manosso. Segundo relatos, Nicoletti estava visivelmente embriagado ao deixar o evento, o que resultou na perda de controle de seu veículo e consequente no acidente.

O carro do empresário sofreu danos significativos devido ao acidente, fato atribuído ao estado de embriaguez de Nicoletti. Surpreendentemente, ao invés de reconhecer sua responsabilidade no ocorrido, o empresário optou por culpar a prefeitura, alegando que a estrada estava em más condições.

Contrariando as alegações de Nicoletti, informações apontam que a estrada está em ótimas condições, o que foi confirmado por testemunhas. A atitude do empresário de tentar transferir a culpa para a prefeitura gerou indignação entre a comunidade local, que repudia a irresponsabilidade associada ao consumo de álcool e a tentativa de deturpar a realidade dos fatos.

O setor de segurança pública ressalta sobre a importância da responsabilidade no trânsito, especialmente em eventos que envolvem o consumo de bebidas alcoólicas.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram