SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 22 de Julho de 2024


Geral Sábado, 01 de Junho de 2024, 06:11 - A | A

01 de Junho de 2024, 06h:11 - A | A

Geral / NOMEADOS

Governo de MT empossa 30 fiscais de tributos estaduais na segunda-feira (03)

Cerimônia será realizada no Salão Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás

Lorrana Carvalho | Sefaz-MT
CUIABÁ MAIS
[email protected]



O Governo de Mato Grosso dá posse, na próxima segunda-feira (03.06), a 30 novos fiscais de tributos estaduais, da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O evento será realizado no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá, a partir das 8h30, com transmissão ao vivo pelo canal do Governo no Youtube.

Os fiscais de tributos, aprovados no concurso público realizado em 2023, foram nomeados no início do mês de maio. Eles vão reforçar a equipe de fiscalização da Sefaz, contribuindo para a arrecadação estadual e assegurando a execução de políticas públicas que beneficiam toda a população.

Antes de assumirem suas funções, os novos servidores fazendários passarão por um curso de capacitação com formação teórica e prática, com início na terça-feira (04).  Em seguida, os empossados serão lotados nas unidades fazendárias para desempenho das atividades.

O fiscal de tributo compõe o grupo TAF (Tributação, Arrecadação e Fiscalização) e desempenha funções importantes na administração pública. Entre as atribuições estão a gestão das informações econômico-tributárias, a realização de procedimentos fiscais para verificar o cumprimento das obrigações tributárias, o controle, acompanhamento e parecer em processos tributários, e a homologação e constituição, mediante lançamento, do crédito tributário sobre tributos de competência do Estado.

Serviço
Posse de novos fiscais de tributos
Data: Segunda-feira (03.06)
Horário: 8h30
Local: Salão Nobre Clóves Vettorato, Palácio Paiaguás, em Cuiabá 
Transmissão: Canal do Governo no YouTube (@secom_mt)



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram