SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Julho de 2024


Geral Sexta-feira, 09 de Fevereiro de 2024, 14:17 - A | A

09 de Fevereiro de 2024, 14h:17 - A | A

Geral / AÇÃO SOCIAL

Primeira-dama de MT fortalece parcerias e entrega doações no Hospital Estadual Santa Casa

Corpo de Bombeiros e Seduc doaram latas de leite e fraldas à unidade

Vânia Neves | Unaf
CUIABÁ MAIS
[email protected]



A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, visitou o Hospital Estadual Santa Casa, nesta quinta-feira (08.02), e entregou 600 pacotes de fraldas geriátricas e 200 latas de leite especial. 

As doações foram arrecadadas na 1ª Corrida da Educação, promovida pela Secretaria de Estado de Educação (Seduc), e no Baile de Gala do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso.



Recebida pelo secretário de Educação, Alan Porto, pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Alessandro Borges, e pela diretora-geral do Hospital, Patrícia Neves, a primeira-dama Virginia Mendes, que é madrinha da Santa Casa, agradeceu as parcerias.

“Ser madrinha da Santa Casa aumenta ainda mais a minha responsabilidade. Secretário Alan, muito obrigada pela parceria. Patrícia e secretário Gilberto que sempre nos apoiam, Corpo de Bombeiros, obrigada pelo trabalho que vocês fazem com excelência, ajudando a salvar vidas, e ainda conseguem nos ajudar no social. Só tenho a agradecer. Que venham mais parcerias como essas”, afirmou Virginia Mendes.



O comandante Alessandro agradeceu a todos os militares que participaram da ação com a primeira-dama.

"Agradecemos por essa parceria, porque, além do nosso trabalho no dia a dia, nós também temos o compromisso com o social. Essa é uma ação que abraçamos, através da primeira-dama Virginia Mendes, que mantém um esforço concentrado e participa ativamente das atividades, indo em todos os lugares”, disse ele.

Alan Porto ressaltou o perfil social da Seduc, incentivado pela primeira-dama. “Ela sempre tem nos orientado da importância do social estar presente em todos os projetos. São vários projetos que a primeira-dama participa conosco, à exemplo da equoterapia, e a gente precisa ser cada vez mais solidários e estender a mão a quem mais precisa. Essa é missão que a primeira-dama se dedica promovendo o lado humano desse Governo”, destacou o secretário.



“É com muita gratidão que nós recebemos esse abraço e acolhimento. Os pacientes precisam realmente desse apoio, que vai muito além das necessidades de cada um”, agradeceu a diretora-geral da Santa Casa.

Participaram das entregas servidores da Seduc e a comissão do Baile de Gala dos bombeiros: major Marielle, capitão Almeida, tenente Castelli, sargento Lauriney e soldado Roseno.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram