SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 25 de Julho de 2024


No Alvo Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 05:00 - A | A

10 de Junho de 2019, 05h:00 - A | A

No Alvo / "O ANEL DE EVA"

Com direção e roteiro de MT filme tem atriz global no elenco

História original é de co-criação entre Stéfanie Medeiros e Duflair Barradas - que também é responsável pela direção do longa



Um longa-metragem dirigido e escrito por mato-grossenses está sendo gravado em locações de Cuiabá e Cáceres (a 220 km da Capital). Com direito a produção de nível nacional, o filme ainda conta com a participação de atores renomados, como Suzana Pires, que dará vida a protagonista Eva.

As filmagens do filme "O anel de Eva" começaram em junho. A história original é de co-criação entre Stéfanie Medeiros e Duflair Barradas - que também é responsável pela direção do longa. 

 
 

 

“É um filme que tem a sua base numa história local, desconhecida da maioria dos mato-grossenses, e que agora será conhecida mundialmente”, conta o diretor Duflair Barradas.

De acordo com Duflair, a ideia é explorar a beleza histórica dessas duas cidades e apresentar um cenário instigante e cheio de mistérios ao expectador, seja local ou de qualquer outra parte do mundo.

 

Eva é uma mulher firme, de forte personalidade e que após a morte do seu pai adotivo recebe como herança, entre outros itens, um anel que pode ser um elo de ligação com a Alemanha Nazista, iniciando assim uma busca pela verdade, que envolve drama familiar e histórias de guerra. 

 

Os atores Odilon Wagner, Rafael Golombek, Laize Câmara, Sandro Lucose, Luciano Botoluzzi, Amauri Tangará e Lis Luciddi também participam do elenco. 

 

A versão final do roteiro foi desenvolvida pela equipe da Roteiraria (SP), com escrita de Eduardo Ribeiro e Pedro Reinato.

 

O filme está sendo produzido pela Latitude Filmes e Audiovisual, a produção executiva é de Gisela Magri. 

 

Latitude 

 

A Latitude Filmes e Audiovisual é uma empresa dedicada à produção de conteúdo audiovisual em diversos segmentos, apostando em profissionais de alto nível técnico no mercado aliados a equipamentos que são referência em qualidade. Há mais de 15 anos desempenha papel de relevância dentro do cenário de produção publicitária, cultural e cinematográfica no em Mato Grosso. 

 

Em 2016 implantou um núcleo específico para elaboração de propostas de projetos audiovisuais, tendo, inclusive, além de "O anel de Eva" produzido dois pilotos das séries “Tem que ser agora” e “Fé e tradição”, ficção e documental, respectivamente.

 

Atualmente, este núcleo conta com doze roteiristas iniciantes e oito roteiristas com experiência.

 

A Latitude oferece parcerias em Production Service, que só entre 2017 e 2019 já foi parceira na produção de uma série de 26 episódios de ficção, três telefilmes documentários para TVs públicas e dois curtas metragens.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram