SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Julho de 2024


No Alvo Segunda-feira, 22 de Julho de 2019, 08:13 - A | A

22 de Julho de 2019, 08h:13 - A | A

No Alvo / VIAGEM PERIGOSA

Palmeiras vive momentos de tensão em voo para a Argentina

Avião sofre com ventos fortes, arremete duas vezes e membros da delegação passam mal; houve mudança de rota



A viagem do Palmeiras rumo a Argentina para enfrentar o Godoy Cruz pelas oitavas de final da Copa Libertadores foi marcada por momentos de tensão.

 

Por conta dos fortes ventos na região de Mendoza, o avião que levava a delegação Alviverde teve de arremeter duas vezes na tentativa de pouso e acabou tendo sua rota alterada para Rosario.

 

De acordo com relatos, membros da delegação acabaram passando mal em decorrência dos momentos de tensão e chegaram a vomitar na aeronave. A arremetida consiste na interrupção do pouso por falta de condições de concretizá-lo e a consequente subida de forma brusca para voltar a ganhar altura e potência a fim de continuar com o voo.

 
 

 

Depois de ser derrotado pelo Ceará por 2 a 0 e ver o fim de sua sequência invicta de 33 jogos no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras partiu direto da Arena Castelão para o aeroporto, de onde pegou um voo fretado da empresa GOL para Mendoza. O trajeto, por conta das condições, foi alterado e a delegação desembarcou em Rosario.

 

Ainda não há, inclusive, previsão da viagem do Palmeiras para Mendoza, cidade onde será realizada a partida desta terça-feira diante do Godoy Cruz, às 21h30 (de Brasília). A distância do palco do jogo para Rosario, onde a delegação desembarcou, é de cerca de 860 Km.

 

 

Fonte      https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/aviao-do-palmeiras-sofre-com-ventos-e-arremete-duas-vezes-na-argentina,6b8e6c8d502a7bc42653404ae00e8c739adutnzz.html



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram