SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Junho de 2024


Polícia Terça-feira, 14 de Novembro de 2023, 20:48 - A | A

14 de Novembro de 2023, 20h:48 - A | A

Polícia / Crimes

Homens são presos pela PM com armas de fogo e carnes de animais silvestres em Várzea Grande

Suspeitos estavam com animais mortos no porta-malas de veículo e armazenavam carnes em refrigeradores

Hallef Oliveira/PMMT
CUIABÁ MAIS
www.pm.mt.gov.br



Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 32 e 36 anos, por caça de animais silvestres e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (14.11), na zona rural de Várzea Grande. Na ação, três espingardas, munições e carnes congeladas de animais foram apreendidas.

Durante patrulhamento pela região do Capão do Pequi, as equipes do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM se depararam com um Gol branco transitando em alta velocidade. Diante da suspeita, os policiais acompanharam e cercaram o veículo.

Em checagem, os militares localizaram munições de espingardas e alguns animais silvestres mortos, no porta-malas. Questionados sobre o conteúdo encontrado, os suspeitos afirmaram que realizavam caça e que comercializavam as carnes dos animais silvestres abatidos.

Na sequência, a equipe do GAP se deslocou até as residências dos criminosos, na mesma região, e apreenderam três espingardas de diversos calibres. Em uma das casas, os militares também encontraram refrigeradores e apreenderam diversas peças de carnes de animais silvestres congelados.

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. No local, foi identificado que os homens possuem passagens policiais por crimes de latrocínio e tráfico de drogas.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram