SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Junho de 2024


Polícia Sábado, 23 de Dezembro de 2023, 16:03 - A | A

23 de Dezembro de 2023, 16h:03 - A | A

Polícia / Crimes

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de feminicídio em Itiquira

Jovem de 21 anos foi morta a facadas e encontrada no banheiro da residência

Wellyngton Souza/PMMT
CUIABÁ MAIS
www.pm.mt.gov.br



Policiais militares do 3º Pelotão prenderam em flagrante, neste sábado (23.12), um homem, de 26 anos, suspeito do feminicídio de Adrielly Alves da Silva, de 21 anos, no município de Itiquira (363 km de Cuiabá). A jovem foi morta a facadas. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do suspeito denunciou o homem à polícia, após encontrá-lo sujo de sangue e questioná-lo sobre o paradeiro da vítima. No entanto, ele não soube responder as perguntas e saiu de casa.  

Em seguida, os militares saíram em buscas pelo suspeito, que foi encontrado na região central do município. Aos policiais, o homem confessou a autoria do feminicídio. De acordo com o relato do suspeito, por volta de 4h, ao chegar do trabalho, ele teria encontrado a vítima com um homem na residência. 

Posteriormente, ele atingiu a jovem com diversas facadas. Após o crime, ele contou que lavou a faca com água quente e guardou novamente na gaveta. Os militares se deslocaram até a casa de Adrielly e a encontraram caída no banheiro. A morte foi confirmada por uma equipe do Hospital Municipal de Itiquira. 

O homem foi encaminhado à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram