SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 14 de Junho de 2024


Polícia Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 22:57 - A | A

14 de Dezembro de 2023, 22h:57 - A | A

Polícia / Crimes

Polícia Militar prende três pessoas e apreende adolescente por tráfico de drogas em Sinop

Suspeitos foram detidos em duas ocorrências, registradas na noite desta quarta-feira (13)

Hallef Oliveira/PMMT
CUIABÁ MAIS
www.pm.mt.gov.br



Policiais militares da Força Tática e da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) prenderam duas mulheres e um homem, e apreenderam uma adolescente, por tráfico de drogas, em Sinop, na noite desta quarta-feira (13.12). Nas ações, foram apreendidos tabletes e porções de substâncias análogas à cocaína e maconha.

Por volta de 20h, a equipe da Força Tática do 3º Comando Regional recebeu informações sobre a localização de um ponto de venda de drogas liderado por uma mulher, no bairro Jardim Celeste. Segundo a denúncia, no local estava mais uma suspeita, que teria ido à cidade para trazer mais quantidades de drogas.

No endereço, os policiais viram três suspeitas entrando em um veículo, carregando uma mala de viagem. Após breve acompanhamento, os militares abordaram as suspeitas, que apresentaram grande nervosismo e deram informações desencontradas à equipe.

Em vistoria à mala que elas transportavam, foram encontrados tabletes e porções grandes de substâncias análogas à cocaína e maconha, totalizando mais de cinco quilos de entorpecentes. As duas mulheres e a adolescente foram conduzidas para a Delegacia de Sinop para demais providências.

Na segunda ocorrência, registrada por volta de 22h, a equipe da Companhia Raio recebeu denúncias sobre um suspeito de tráfico de drogas que estava com entorpecentes em uma motocicleta no bairro Loteamento Menino Jesus.

Em patrulhamento, os militares encontraram o suspeito no momento em que ele entrava em sua residência. Na abordagem e revista pessoal, foi encontrada uma sacola contendo porções de maconha e cocaína preparadas para venda e a quantia de R$ 230,00 em dinheiro.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia para registro da ocorrência, sendo entregue a Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram