SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 21 de Julho de 2024


Política Sexta-feira, 29 de Março de 2024, 18:47 - A | A

29 de Março de 2024, 18h:47 - A | A

Política / FERIADO VERDE E AMARELO

Bolsonaro Chega em Balneário Camboriú para Feriado de Páscoa com Amigos do Agro de MT

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michele estão em Santa Catarina para curtir o feriado ao lado de amigos do setor do agronegócio

Flávio Thompson
CUIABÁ MAIS
[email protected]



O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michele estão em Santa Catarina para curtir o feriado ao lado de amigos do setor do agronegócio.

O casal Bolsonaro desembarcou nesta quinta-feira, 28 de março, em Balneário Camboriú, onde passarão o feriado de Páscoa na companhia de amigos. A estadia está prevista até o domingo (31).

 

Convite e hospedagem

A visita não possui caráter político, segundo informações de assessores. O convite para foi feito por um dos mais importantes nomes do agro brasileiro, o Sr. Elizeu Scheffer.  O residencial escolhido está entre os mais exclusivos da cidade, com apartamentos luxuosos que chegam a custar a partir de R$ 14 milhões. A equipe de apoio do ex-presidente também ficará hospedada no mesmo local.

 

Encontro com amigos

Bolsonaro tem como objetivo principal encontrar amigos e aproveitar momentos de lazer. O empresário anfitrião é um dos principais investidores do mercado imobiliário local e acumula fortuna no Mato Grosso. A visita do ex-presidente não tem agenda política definida. O sr. Elizeu Scheffer foi um dos principais apoiadores de Bolsonaro na campanha eleitoral de 2022.

 

Próximo Encontro

Pouco mais de uma semana após o encontro em Balneário Camboriú/SC, o ex-presidente Bolsonaro deve reencontrar alguns amigos do agro de Mato Grosso.
Bolsonaro desembarca em Cuiabá/MT no dia 08 de abril (segunda-feira), dessa vez para encontros políticos. Bolsonaro deve participar de um evento com o deputado federal Abílio Brunini e com a advogada Flávia Moretti, ambos do PL e pré-candidatos às prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, respectivamente. 

A data é especial para capital mato-grossense, pois é aniversário de 305 anos do município.  A expectativa é de grande participação popular desde a chegada do ex-presidente ao aeroporto. 

 

Fonte: www.vipsocial.com.br



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram