SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 25 de Junho de 2024


Política Terça-feira, 26 de Dezembro de 2023, 16:22 - A | A

26 de Dezembro de 2023, 16h:22 - A | A

Política / Justiça

Dono da Choquei confessou amizade ‘repleta de interesses’ com Felipe Neto e Janones

A confissão aconteceu em novembro daquele ano durante uma live no canal Diário do Centro do Mundo, no Youtube.

Terra Brasil Notícias
CUIABÁ MAIS
www.terrabrasilnoticias.com



O dono do perfil de fofoca Choquei, Raphael Sousa, admitiu ser amigo do influenciador Felipe Neto e do deputado federal André Janones (Avante-MG), responsável por coordenar campanha digital de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. A confissão aconteceu em novembro daquele ano durante uma live no canal Diário do Centro do Mundo, no Youtube.

Na ocasião, Sousa respondeu ao comentário de uma espectadora, que se apresentou como Lia Sergia Marcondes. Ela disse que conheceu o Choquei por meio do influenciador, que trabalhou ativamente pela vitória de Lula contra Jair Bolsonaro (PL) em 30 de outubro de 2022. O ex-presidente da República foi derrotado durante o segundo turno.

 

“Felipe Neto foi uma grande amizade que se fortaleceu”, disse Sousa. “A gente já conhecia ele [sic], já tinha contato com ele antes da política, né? Aí, ele e o Janones acho que foi [sic] responsável, como que falo, pela visibilidade que o Choquei teve. Eles retuitaram bastante coisa do Choquei durante o período eleitoral. Fora do período eleitoral também estão tendo interação.”

 

Sousa alegou que a relação do Choquei com o influenciador e com o deputado é repleta de interesses. “Igual muitas pessoas da internet pensa [sic]”, acrescentou. “Felipe Neto é um querido para a gente, e acho que a gente também é para ele.”

 

Agência Brasil



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram