SUGESTÃO DE PAUTA | EXPEDIENTE 16 de Junho de 2024


Política Quarta-feira, 08 de Maio de 2024, 06:11 - A | A

08 de Maio de 2024, 06h:11 - A | A

Política / DESRESPEITO

Em meio a enchentes no RS, ministra de Lula usa tragédia para pedir votos mas apaga post após críticas

Ela tenta elogiar a atuação do governo Lula diante da tragédia no Rio Grande do Sul

TERRA BRASIL NOTÍCIAS
CUIABÁ MAIS
terrabrasilnoticias.com



A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, compartilhou hoje (7) à tarde em uma plataforma de mídia social (anteriormente conhecida como Twitter) um texto “sobre a importância do voto”.

Nesse texto, ela tenta elogiar a atuação do governo Lula diante da tragédia no Rio Grande do Sul, falando sobre o investimento de 1,5 bilhão de reais em saúde, adiantamento de benefícios sociais, auxílio aos desabrigados e garantia de alimentos e energia.

Reprodução/X

“Ações necessárias que só um governo que se preocupa com as pessoas faz. Amanhã é o último dia para regularizar ou tirar o título de eleitor para votar nestas eleições. Se você ainda não fez isso ou conhece quem ainda não tenha feito, corre pra fazer. Votar em quem atua em prol da vida das pessoas e do povo brasileiro é o que faz a realidade mudar”, escreveu a ministra, acrescentando o site do TSE para que interessados obtenham mais informações.

No entanto, cerca de uma hora após a publicação, o post foi excluído da conta de Anielle na rede social, e prints do texto começaram a circular, acompanhados de muitas críticas à sua manifestação.



Comente esta notícia


65 98119-2325

[email protected]

icon facebook icon twitter icon instagram